segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

UM BEIJO DE PRINCESA...



Primeiro era eu que muito a queria.
Depois era ela que também queria,
enquanto um imã andava solto
à procura de se conectar num só par.

Imantamento...mais forte
que encantamento !
Ela queria...eu também queria...
e então tudo começou...
sem quase se perceber
quando nossas vontades já
até queriam mais.

Insinuante ela veio me cobrindo
de palavras
e até se admirou de sua própria
paixão,
que agora parecia saltar
do coração...naqueles saltitares
de saltimbancos.

Então de repente ela se pôs
em reflexão,
naquele estado em que pensar
é preciso,
mas sabia que não havia muito
o que pensar,
pois excessivos pensamentos
anulam desejos.

Nesse momento...ela me
abraçou forte...
porque queria sentir meu
coração por ela tinindo...
para que eu também tinisse.

Então tinimos os dois...
bem juntos...
como duas taças de champanhe
que se tinem.

Depois...ela me olhou...
me apertou...e me beijou.
Um beijo bem simples...de
princesa assim.

Só para selar...o nosso amor.

 
Cássio Seagull


Sem comentários: