quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

AVENTUREIRO APAIXONADO



Embrenho-me na mata
E sinto uma energia abstrata,
Um ar puro que o meu peito dilata,
E o som suave e envolvente da cascata.

Sou amante da aventura.
Na floresta, dela fui à procura.
Cachoeiras despencando com candura,
Flora e fauna, que loucura!

Pela mata os guias seguem a me conduzir
Levam-me a conhecer a tribo dos índios Tupi.
Que linda indígena! Banha-se no lago a sorrir,
Doravante o meu coração ela vai possuir.

Pelos indígenas fui bem recebido
Pela beleza da Jureminha fui envolvido
Com o amor da linda cabocla fui correspondido
E o meu destino ao dela foi unido.

Da caboclinha jamais me separarei
Com ela, no lago, muitas vezes me banharei
E de toda beleza da natureza desfrutarei.
Jureminha! Sempre te amarei!


Autor Guerreiro da Luz – Edu Sol
Eduardo A. Soares

Sem comentários: