quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Meu Coração É Todo Teu!



Quero falar-te neste momento
Cheio de meu maior Fervor.
Sabes que amarei até o fim
Para demonstrar meu Vigor.

Desde que eu te conheci
Conquistastes meu coração.
Sabes que vou amá-la muito
Porque eu darei a Ti a Minha Dedicação.

Por isso, serei um Homem de Tua vida
Aquele que sempre estará.
Ao teu lado por toda eternidade
E que assim contigo ficará.

Quando me chamar pelo meu nome
Sabes que eu estarei aqui.
Ouvirei a Tua Voz Plena e Doce
E que também vou dar o meu Amor a Ti.

Lembre-se de mim por onde for
Sabes que demonstrarei.
Eu farei o possível na hora
Porque eu Te Amarei.

Agora que sabes que eu declamo
E que para Ti escrevo com um Pensamento Meu.
Com os meus versos sinceros, dizendo:
"Amada Minha, O Meu Coração É Todo Teu!"


Roberto Leal

Sem comentários: