segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O fogo da paixão



Que bom seria se você pudesse avisar uma pessoa
que por ela viria um dia se apaixonar
assim, evitaria mas tarde um sofrimento à toa
levando um fora depois de tanto amar.

Quando por você me apaixonei
lhe entreguei todo o meu amor
mas nunca por um segundo eu imaginei
que fosse mais tarde me provocar tanta dor.

Agora que vivo pelas ruas jogado
como se fosse um andarilho sem rumo e sem noção
de que foi um dia um homem muito apaixonado
por um alguém que apunhalou o seu coração.

Mas mesmo assim, não lhe quero mal
desejo que estejas sempre nas alturas
não tens culpa do meu amor ser fatal
e que o seu não passava de uma aventura.

Se algum dia você se arrepender
e descobrir que eu sou a sua outra metade
basta um suspiro e correrei até você
para enchê-la novamente de felicidades.

Eu te amo e não é brinquedo não
é a mais pura verdade, podes acreditar
quando te vejo me acende o fogo da paixão
e só me acomodo depois de muito te amar.
 

ChangCheng

Sem comentários: