quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Saudações, Meu Grande Amor!



Agora quero escrever-te agora mesmo
Cheio de toda a minha humildade.
Sabes o que o meu coração está feliz
Para que Tu me aceite de verdade.

Desde que estava muito longe
Não aguentava de maior saudade.
Porque eu penso em você a cada dia
E que agora quero ficar contigo com sinceridade.

Dedicarei-me totalmente a Ti hoje
E que sabes o quanto te amo.
Com estes versos mais que singelos
Pois neste que hoje eu declamo.

Assim serei um Pensador para Ti
Para demonstrar o Meu Valor.
Te amando com todas as forças
Também provando-te o Meu Fervor.

O importante é seguir os teus passos
Por onde quer que você vai.
O meu pensamento que está em Ti
É uma palavra que de mim não sai.

Declaro uma só coisa simples
Que estarei contigo no seu coração.
Sabes que esta é a minha palavra aberta
Para que eu queira dar-te esta explicação.

Eu termino de escrever uma carta
Para dizer que estarei contigo.
Somente pedirei a Ti hoje, dizendo:
"Minha Querida Flor, Quero Que Fique Comigo!"


Roberto Leal

Sem comentários: