sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O Amor Real



Aquele que está no Teu Coração
Mas acompanhará a cada passo.
Buscando os sentimentos preciosos
E procurando o mais novo espaço.

Quando eu aprendi a amar
Na hora comecei a ser diferente.
Seguindo as regras sentimentais
E estou aprendendo claramente.

Tudo o que mais quero na vida
É compartilhar o bom momento.
Também estarás comigo na hora
E dentro do fundo do meu pensamento.

Uma coisa mais que simples
Eu quero conquistar o Teu Carinho.
Também quero ser o Teu Anjo Fiel
Mas sem ti na caminhada não estarei sozinho.

Tu És a minha Flor da Pureza
A quem eu quero muito bem.
Como um Jardineiro Fiel e Humilde
Prometo-te que te amarei também.

Descrevi neste poema simples
Neste dia mais que Especial.
Sabeis muito melhor o que é
É o que vai conhecer O Amor Real.


Roberto Leal

Sem comentários: