sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Eu Quero Ficar Contigo!



Quero declarar-te agora mesmo
Com toda a minha Felicidade.
Por isso, estou pedindo que fique comigo
Caminhando no Caminho da Humildade.

Sabe o que eu mais desejo na vida
É de abrir o meu coração singelo e reto.
Porque o que eu sinto por Ti hoje
É que o Nosso Amor Esteja Completo.

Enquanto eu aqui viver nesta terra
Quero amar-te muito até o fim.
Por isso, a única coisa que mais quero
É ter você ao meu lado para mim.

Porque sou o Teu Anjo Pensador
Aquele que compartilhará.
Mas estará dividindo a Alegria
E contigo em momentos estará.

Lembre-se das minhas palavras
Daquele que te ama com Fervor.
Assim que eu demonstrar a Ti na hora
O que eu te amarei com Fervor.

Agora que entende como eu declamo
E que quero que fique comigo.
Com os meus versos singelos, dizendo:
"Amada Minha, Eu Quero Ficar Contigo!"


Roberto Leal

Sem comentários: