domingo, 9 de dezembro de 2012

Limiar da Paixão



Posso ouvir no silêncio da noite
Tua voz murmurando o prazer
Posso ainda sentir no meu corpo
O teu corpo só querendo me querer
Deliciosamente me fizeste tua
Perigosamente te fizeste meu
E na febre cálida do delírio
A doce magia, entre nós, aconteceu

Sinto saudades de nós...sinto vontade de nós...

Tua ausência se faz minha amiga
Estou tão só com o meu eu
O silêncio desse instante martiriza
E me leva de volta aos braços teus
Quero de novo o sabor desse beijo
O calor desse peito, o frenesi dessa carne
Quero de novo, sempre de novo
Poder me fazer a tua metade

Sinto vontade de nós...sinto saudades de nós...

E mesmo que a gente se esforce para dizer
Que é o carinho da amizade e nada mais
Por que então, nada consegue explicar
essa falta absurda que a gente se faz?
E dentre os por quês a distância sintetiza
Que a resposta está contida em nosso medo
Pois, é no limiar da paixão, da verdade e do amor
Que reside o nosso mais belo e maior segredo.


Sidneya Rossi

Sem comentários: