terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Posso Te Amar


Anos se passaram e eu de você nunca esqueci,
Anos vão continuar a passar...e mesmo assim,
eu de você vou lembrar.

Fato é que sem você tudo por aqui parece não funcionar
Sei que o tempo continua a passar,
E eu só continuo a te amar.

É como um pássaro a voar,
para alimentar seu ninho,
Mesmo com os obstáculos
Eles aprendem a lutar para
Sobreviver, assim sou eu
Tentando viver sem você.

Pois com você posso superar.
Irei para sempre te amar,
Porque como as ondas do mar,
Meu amor por você continua
A aumentar, e sei que em qualquer
Lugar que você possa estar,
Meu coração com você estará.

Nada irá mudar o que sinto por você,
Pois foi só contigo
Que descobrir o valor do sorriso,
da saudade e do quanto eu sou
Feliz por saber que posso te amar.


Carlinha Adrielle

Sem comentários: