sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Que Os Nossos Corações Sejam Fortemente Unidos!



Quando eu te falar nesta hora
Sabes que te amo de todo coração.
Porque És Meu Anjo Celeste
Aquela que me amará com Dedicação.

Conquistaste o meu Sorriso
E ganhou a minha Confiança.
Porque também compreende que te darei
Aquilo que se chama de Esperança.

Tudo o que mais preciso
É de Teu Grande Amor.
Tudo isto que te darei
Um Beijo de Eterno Vigor.

Por isso, serei Teu Poeta Humilde
O que escreverá com Simplicidade.
Pois as palavras que declamo
Para que eu te ame com Sinceridade.

O importante é estarmos juntos
Compartilhando A Felicidade.
Saiba que vou contigo para onde for
Ainda quero te demonstrar a Honestidade.

Agora enfrentaremos as Tristezas
E que não Vamos dar por Vencidos.
E que com estes versos lindos, dizendo:
"Que Os Nossos Corações Sejam Fortemente Unidos!"


Roberto Leal

Sem comentários: