terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Onde Está Você, Meu Amor?


Não sei se está muito longe
Mas também quero te buscar.
A única coisa que posso fazer
É nesta hora para que eu queira te encontrar.

As vezes estava pensando
Que nunca mais queria ver-te.
Me preocupo tanto no momento
O que também tenho medo de perder-te.

O importante é lembrar-me de Ti
E pensando a cada dia que passa.
Vou achá-la até eu morrer
Nem que seja a única coisa que eu faça.

Conquistarei o seu sorriso pleno
Pois gosto do seu jeito de ser.
Do dia em que nos conhecemos
O quanto jamais posso esquecer.

Quero seguir os teus passos
Segurando a Tua Mão.
Prometo-te que guiarei por caminho certo
Mas sabe que te amarei cheio de Dedicação.

Esta é a minha pergunta simples
O que eu falarei com Temor.
Declamo neste momento importante, dizemdo:
"Onde Está Você, Meu Amor?"


Roberto Leal

Sem comentários: