quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

PAIXÃO PROFUNDA



Como"ELE" é bom comigo,
foi o que pensei naqueles instantes,
quando estive no abrigo
dos seus olhos e braços cativantes!

Trocamos carinhos imensamente
fizemos loucuras num mundo à parte.
Como eu e ela fomos gente!
igual não há em Júpter, Saturno ou Marte!

Ela foi boa comigo
Como foi lindo este destino!
Fiquei despojado de todo perigo;
paixão mais linda que um lindo hino!

Dormi com ela, acordei com ela.
Só no meu pensamento; só.
Possuirei de novo aquela bela!
a"ELE" eu peço que tudo não vire pó...

Foram carinhos a toda hora;
a "ELE" eu peço que tudo não vire pó!
Depois que tanto se namora
pensar no fim dá muita dó...

Nos prometemos de novo nos vermos
Nos completamos, nos correspondemos;
e, como nada foi mais ou menos,
é sinal que mais e mais nos queremos! ...

Américo Dantas

Sem comentários: