segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Meu Amor Por Ti É Maior!



Agora que eu escreva isto a Ti
Para que eu declame com sinceridade.
Porque eu sei que me ama muito
Mas demonstrando a sua simplicidade.

Desde que eu te conheci
Conquistaste a minha Alegria.
Jamais vou esquecer daquele momento
E que também me alegraste meu dia.

A única coisa que eu mais quero
É ficar contigo para sempre.
Pois saiba o quanto gosto de Ti
E que vou falar novamente.

Por isso, o meu coração está feliz
Por te aceitar claramente.
E te amando até o fim da minha vida
Mas que seja eternamente.

Compartilhando os bons momentos
Dividiremos os dias nossos juntinhos.
Porquanto neste mundo em que estamos
Saberá que não estaremos sozinhos.

Agora que me entende o que estou dizendo
E que eu te explicarei muito melhor.
Estas paravras que eu vou dizer
Que Meu Amor Por Ti É Maior!


Roberto Leal

Sem comentários: