quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Pequena Cantiga de Amor



Como não te amar agora se te esperei, a vida inteira?
 Se eu te busquei em cada rosto
 Se sei que nada há, sem teu amor
 Como vou calar o encanto?
 Como evitar?  Como pode o fogo não queimar?
 
 Como não te amar se para ti revelei cada segredo?
 Se me desvendei , perdi meu medo
 Se sei que tu me vês, como ninguém
 Como vou fechar meus olhos
 E não te enxergar?  Como não levar-te em meu olhar?
 
 Tua voz foi acalanto e me abrigou do desencanto
 Como não guardar-te em meu peito
 Amor, somente assim, posso viver
 Como vou passar alheia
 Como não te amar? Como posso ver-te e não chorar
 
 Teu olhar foi meu alento e abrandou meu sofrimento
 Foi o meu lugar de calmaria
 Um cais em alto mar - lá quis ficar
 Nessa longa travessia
 Como não sonhar? Como não querer em ti morar?
 
 Como posso não te amar e não viver só pra te entregar, enfim
 Todo amor que tenho em mim


Cristina Saraiva

Sem comentários: