quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Tu Sabes Que Estou Ao Teu Lado, Meu Amor!



Sabes que estarei contigo
E que também vou falar.
Somente serás minha para sempre
Porque nos teus braços quero ficar.

Pois me escolhestes para ser seu amado
E ainda aceitaste-me como sou.
Encontrastes naquele dia mais feliz
Por isso, que Deus me enviou.

Tornando o Teu Pensador
Aquele que transmitirá a Confiança.
Somente serei mais humilde com você
E também terá no seu coração a Esperança.

Tudo o que mais quero
É que se chama de Amor.
Ama-me com toda sua ternura
Mas demonstrando o seu Valor.

Lembre-se de mim sempre
E que estou no seu coração.
Porquanto vou te amar sempre
E provarei-te isto com Dedicação.

Agora que sabes que declarei
O que eu falei sem Temor.
Com os meus versos, dizendo:
"Tu Sabes Que Estou Ao Teu Lado, Meu Amor!"


Roberto Leal

Sem comentários: