sábado, 28 de julho de 2012

"VOCÊ ME FAZ SONHAR"


Que sentimento é este poderoso
Que sem preconceito me faz sonhar
Capaz de me transportar para outra dimensão
Com o seu nome gravado em meu coração
Sem ter forças para respirar?
Que sentimentos é este misterioso
Sincero, humilde, glorioso...
Que até acordado me faz sonhar
Que me enche de nostalgia e emoção
Dando energia ao meu coração
Toda vez que por mim a vejo passar.
Que sentimento é esse delicioso
Singelo, simples, temeroso.
Que me livra das maldades,
Ensinando-me que a única realidade
Foi que eu aprendi a lhe amar?
Há muito tempo ocultei esse amor
Carreguei no peito uma tremenda dor
Simplesmente por não ter coragem de revelar
Sem você minha vida não tem valor
Serei um pobre e sofrido sonhador
Neste mundo a peregrinar.
Olha se você tiver um pouco de sensibilidade
Basta simplesmente aceitar.
Como prova do meu amor por você
Mandarei embora todo meu sofrimento
Para esse sentimento puro lhe dedicar.
Se quiser lhe darei também o meu coração
Que esta cheio de afeto e emoção
E disposto a lhe amar
Pois é ele minha querida,
Que com você me faz sonhar.


Veríssimo Júnior

Sem comentários: