segunda-feira, 16 de julho de 2012

Eu Te Amo Para Sempre!



Quero falar-te hoje mesmo
Com toda a minha humildade.
Sabes que tudo para mim que és
Para que eu declame com honestidade.

Desde que me conheceste antes
Conquistaste a minha sinceridade.
Porque me conquistaste assim
Mas demonstraste a sua Simplicidade.

Quando me chamar pelo meu nome
Sabes que eu estarei aqui.
Ouvindo suas palavras mais doces
Sabes que também ficarei perto de Ti.

Tudo o que eu mais desejo
É provar o quanto te amo.
Pois o que eu declamo aqui
Mas sabes que isto que declamo.

Lembre-se de minhas palavras
Deste Anjo e Poeta Fiel.
O que eu declamo aqui
É o que marcará neste papel.

Agora que eu declamo hoje
E que falarei-te abertamente.
Cheio de meus versos singelos, dizendo:
"Amada Minha, Eu Te Amo Para Sempre!"


Roberto Leal



Sem comentários: