terça-feira, 31 de julho de 2012

Tu Fazes Parte Da Minha Vida!


Uma palavra que eu quero dizer
Que meu coração já te aceitou.
Aquele que ama de verdade
E que Deus nesta hora enviou.


Um Anjo que é você

Sabe me amar com ternura.
Que me compreende como sou
Mas falará com sua Voz Doce e Pura.



Transmitirei a Ti nesta hora

O quanto me escolheu para ser.
Amado Querido que tornei-me
Para Ti que jamais vai esquecer.



Tudo isto que estou falando

É de tamanha sinceridade.
Para que me compreenda
O que também explicarei com simplicidade.



Quando me chamar pelo meu nome

Sabes que eu estarei presente.
Para que me ame com fervor
E que te amarei mesmo eternamente.



Seguirei os teus passos firmes

Por onde quer que vai.
O meu Amor Por Ti que tenho
É uma palavra que de mim não sai.



Assim declamo com estas palavras

E de forma bem esclarecida.
Com os meus versos sinceros, dizendo:
"Tu Fazes Parte Da Minha Vida!"


Roberto Leal

Sem comentários: