sexta-feira, 13 de julho de 2012

AMOR, ASSIM NÃO TE QUERO!



Você vem ao meu encontro
com o olhar assustado,
parecendo amedrontado...
Ficamos ali nos olhando,
nos sorrindo, nos desejando...
Dançamos a dança do amor,
mas não falamos de nós.
Não fazemos planos,
não sonhamos sonhar juntos...
O nosso amor é proibido!
Não é livre... Não é nosso apenas!
Sofro porque quero você
horário integral.
Quero você comigo
em todos os minutos
de todos os dias!
Amor com hora marcada
é só ilusão do momento...
 Depois um frio e grande vazio
dói demais! Deprime demais!
Quero romper a barreira
do intransponível e ter você livre,
solto das amarras de outro alguém,
liberto das algemas do impossível!
Sinto-me oprimida,
desencantada dos sonhos,
abatida como fera acuada
pela vida que me sufoca,
que te sufoca!
O melhor é desistir...
Dizer-te adeus para não te
ter apenas por poucas horas.
Amor assim não quero para mim...
Não desejo a ninguém!...

( Auto desconhecido )


 

Sem comentários: