sexta-feira, 13 de julho de 2012

O Meu Coração Está Apaixonado Por Ti!



Assim declamo com todas as letras
E que falarei-te cheio de simplicidade.
Porque sinto por Ti neste momento
Mas te amarei com toda a sinceridade.

Desde que me conheceste antes
Conquistastes meu coração.
Sabes que me amarás até o fim
O quanto me dedicarás com dedicação.

Somente estarei contigo para sempre
Por onde quer que você vai.
Tudo isto que eu sinto por Ti
É Uma palavra que de mim não sai.

A única coisa que mais quero
É ficar contigo eternamente.
Porque assim vou estar nos teus braços
Para que eu possa te amar bravamente.

Lembre-se de minhas palavras
Deste Poeta e Anjo Pensador.
Aquele que te amará por toda a vida
E que também demonstrará o Teu Valor.

Agora que entende que estou dizendo
De tudo isto que declamei aqui.
E que declaro-te neste instante
Que O Meu Coração Está Apaixonado Por Ti!


Roberto Leal


Sem comentários: