segunda-feira, 9 de julho de 2012

Muito Prazer, Eu Sou O Teu Amor!



Aquele que declama com razão
Para que eu te ame com sinceridade.
Demonstrarei-te uma Prova
Para que eu declame de verdade.

Desde que me conheceste antes
Conquistaste o meu coração.
Sabes que me ama muito mesmo
Demonstrando toda a sua dedicação.

Tudo o que eu mais quero
É ficar contigo para onde for.
Prometo-te que te amarei
Mostrando-te o Verdadeiro Valor.

Somente estarei presente ao teu lado
O quanto estou apaixonado por Ti.
Porque estou amando-te abertamente
E que jamais na minha vida te esqueci.

Penso em você todos os dias
Sabes que sem Ti não viverei.
Seus beijos mais doces
O que também não esquecerei.

Seguirei os teus passos firmes
Por onde quer que você vai.
O meu sentimento que eu tenho
É uma palavra que de mim não sai.

Agora que sabes o que eu sou
Vou falar-te cheio de Fervor.
Permita-me que eu me apresente:
"Muito Prazer, Eu Sou O Teu Amor!"


Roberto Leal


Sem comentários: