domingo, 22 de julho de 2012

Quero Dizer-Te Que Te Amo Até O Fim!



Quero falar-te agora mesmo
Cheio de toda a maior clareza.
Sabes que te amarei nesta hora
E demonstrarei isto com Firmeza.

Desde que eu te conheci antes
Conquistastes a minha Alegria.
Por isso, é como se conhecesse nesta hora
Para que possa alegrar o meu dia.

Tudo o que mais quero
É Te amar cheio de Fervor.
Provando-te o que te amo
E assim mostrarei-te o Meu Amor.

Quando me chamar pelo meu nome
Sabes que estarei ouvindo sua Palavra.
Mas é como uma Chuva que molha o Chão
O que assim na terra que se lava.

Meu coração te aceitou ainda
E que está hoje apaixonado.
Perdidamente por Ti agora
Pois ainda que estará ao seu lado.

Lembre-se de mim para sempre
Por onde quer que eu for.
Prometo-te que darei isto mesmo
Aquilo que se chama de Grande Amor.

Eternamente eu estarei contigo
Para qualquer lugar.
Conduzindo-te neste Caminho
E que nos teus braços que vou ficar.

Declamo-te com estas palavras
E que é muito mais importante para mim.
Declamo-te assim neste momento, dizendo:
"Quero Dizer-Te Que Te Amo Até O Fim!"


Roberto Leal

Sem comentários: