terça-feira, 3 de julho de 2012

Eu Sou O Teu Anjo Pensador!



Aquele que pensará em Ti
E que demonstrará o Amor.
Para que eu te ame com Firmeza
Mas demonstra o Maior Fervor.

Desde que me escolheste
Para que eu seja o Teu Amado.
O que compreende as suas palavras
Pois eu me tornei o Teu Namorado.

Somente estarás comigo para todo sempre
E que ao meu lado Tu ficará.
Os teus passos mais firmes e precisos
Por isso, sou o Anjo que também te amará.

Quando me chamar pelo meu nome
Saberás que estarei ouvindo.
Suas Palavras de Afeto Profundo
Porquanto que eu estou sentindo.

A única coisa que eu posso dizer
Que Tu És Importante Para Mim.
Por isso, sejas a Minha Amada
Aquela que me amará até o fim.

Sei o quanto me amas muito
E é por isto que acabei de crer.
Pois estou muito honrado mesmo
Que Meu Coração acabou de se satisfazer.

Assim quero te amar por toda a minha vida
Mas também quero muito provar.
Prometo-te que estarei contigo para sempre
E que nos teus braços que vou ficar.

Agora que acabaste de ouvir
As minhas palavras de Amor.
Declamo-te com estes versos
Que Eu Sou O Teu Anjo Pensador!


Roberto Leal


Sem comentários: