sábado, 7 de julho de 2012

“AMOR EM ALTO ASTRAL”.


Eu fiquei realmente magoado,
pois estava totalmente apaixonado,
quando você foi embora e me deixou.
Achei que meu coração não iria aguentar,
que o mundo sobre mim iria desabar,
quando o nosso amor terminou.

Eu só sei que não foi normal,
nosso amor em alto astral,
amávamos com muita paixão.
De repente tudo acabou,
você disse que apaixonou,
e me deixou na solidão.

O tempo devagar foi passando,
novamente acabei apaixonando,
consegui o sofrimento superar.
Hoje eu não sinto mais nada,
são como águas passadas,
que se foram e não vão voltar.

Eu fiz todo o possível que pude,
mas se o coração da gente se ilude,
é difícil fazê-lo compreender.
Você diz que está muito feliz,
é isso o que você sempre quis,
siga em frente e vá sua vida viver.


Armando Lemes


Sem comentários: