quarta-feira, 25 de julho de 2012

Meu Amor, Venha Até A Minha Presença!



Assim eu declamo-te com as palavras
Cheio de toda a minha Humildade.
Prometo-te que demonstrarei isto a Ti
Aquilo que se chama de Honestidade.

Sabes que eu quero neste instante
Que me ame abertamente até o fim.
Porque o meu Sentimento por Ti é grande
Mas sabes que eu te amarei agora assim.

Seguirei contigo ao teu lado hoje
Naquilo que é o Caminho Do Eterno Amor.
Pois andará comigo para todo sempre
E provarei-te o que te amo com muito Fervor.

Mesmo que esteja distante de mim
Sabes que quero-te no meu Coração.
A única coisa que farei isto neste momento
Provando-te o quanto te amo com Dedicação.

Compreenderá o que estou dizendo
Por isso, quero ficar contigo eternamente.
Falarei-te ao teu ouvido bem alto para o mundo ouvir
E que estou apaixonado por Ti profundamente.

Lembrará de mim por onde estiver
Porque no seu puro coração que eu estarei.
Prometo-te que não deixarei você neste mundo
Pois nos teus braços que hoje mesmo descansarei.

Agora que serei um Anjo Poeta Teu
Aquele que neste instante fará a Diferença.
Peço-te com toda a sinceridade de joelhos, dizendo:
"Meu Amor, Venha Até A Minha Presença!"


Roberto Leal


Sem comentários: