sábado, 28 de julho de 2012

“O AMOR RENASCEU OUTRA VEZ”.


Vou ensinar um truquezinho,
de como reconquistar o carinho,
da mulher amada de sua vida.
Ao levantar lhe dê um abraço,
diz meu amor por você eu faço,
tudo que quiser minha querida. 

Leva um cafezinho na cama,
ela vai dizer que lhe ama,
e por você está apaixonada.
Dê um beijo na sua boca,
ela vai ficar muito louca,
e totalmente realizada.

Atrase mais um pouquinho,
lhe de amor e carinho,
volta para a cama com ela.
Vai lhe entregar delirante,
lembrar como era antes,
quando lhe entregou na primavera.

Aproveita bem o momento,
fale de seu casamento,
de quanto ainda lhe quer.
Diz baixinho no seu ouvido,
meu amor sou seu marido,
eu lhe amo minha mulher. 

Ela vai implorar outra vez,
veja só o que me fez,
fiquei toda sonolenta.
É o resultado de um amor,
quando se ama e dá valor,
o coração não aguenta.

Depois que terminar o dia,
relembre os momentos de alegria,
e a convide para passear.
Vai ficar toda contente,
o amor renasceu de repente,
por você novamente vai apaixonar.

-Armando Lemes-


Sem comentários: