sexta-feira, 27 de julho de 2012

Agora Eu Sei O Quanto Me Ama Com Dedicação!



Quero falar-te neste exato nomento
Porque meu coração está muito contente.
Para que escute as minhas palavras abertas
O quanto que eu mesmo explicarei novamente.

Porque me conquistaste antes do tempo
Pois sabes que por Ti eu me apaixonei.
Daquele dia que eu respondo o seu pedido de namoro
E que também nunca mais eu esquecerei.

Somente me observa como eu sou
Aquele que declama cheio de razão.
Para demonstrar todo o seu sentimento
Mas sabes como me amar cheio de Dedicação.

Tudo isto que estou falando mesmo
É para que me compreenda com fervor.
Que o Amor é como um Relógio
O que conta as horas cheio de vigor.

A única coisa que mais desejo
É que me ame até o fim.
Para que fique comigo para sempre
O quanto também é importante para mim.

Seguirei os teus passos firmes
Por onde quer que você vai.
O meu sentimento por Ti
É uma palavra que de mim não sai.

Agora que sabes que eu declamei
Pois eu explicarei assim com esta expressão.
Porque eu acabei de crer que me falaste
E que Agora Eu Sei O Quanto Me Ama Com Dedicação!


Roberto Leal

Sem comentários: