quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tatuagem do amor



O amor é um babaca que hospedo cá,
Um grande sem noção fora da casinha,
Celebrando tua alegria como se minha,
Nisso de ficar feliz, apenas, se você está...

O amor é um apressadinho que me habita,
Vê as águas do desejo na sarjeta do tempo,
Disfarça angústia bradando, tome tento,
anelo de saciar com ela o que me palpita...

O amor é a senha por onde acesso a ti,
Verdadeiro oásis em imaginário deserto,
Cuidado, te avisa, a inveja anda bem perto,
Se quiseres venha, que te protejo aqui...

Amor é maravilhosa transfusão de alma,
Perdido nos domínios de uma bela,
Se tiver a mim consigo como tenho ela,
É justa a troca mas,rouba dos dois a calma...

Amor é tatuagem, exposição, precisa,
Que outros vejam, importa se ela viu,
Se o vento da indiferença sopra frio,
Ah, como é doloroso de tirar a camisa...


Leonel Santos

Sem comentários: