segunda-feira, 23 de julho de 2012

Meu Coração Está Feliz Por Te Amar!



Agora que declamo-te agora mesmo
Cheio de toda a minha clareza.
Sabes que te amarei muito mesmo
E que declaro-te cheiod e firmeza.

Desde que me conheceste antes
Sabes que ganhaste meu Amor.
Quero te amar para todo sempre
E dedicando-te assim com Fervor.

Tudo o que eu mais quero
É te amar até o fim.
Quero dizer agora a Ti
Que tu és perfeita para mim.

Tudo o que eu mais quero
É te amar eternamente.
Porque prometo-te que te cuidarei
E que beijarei detalhadamente.

A única coisa que mais desejo
É seguir os teus caminhos sempre.
Por isso, sabes que estarás comigo
Pois sabes que falarei-te novamente.

Agora que sabes que declamei
O que hoje mesmo acabei de falar.
Pois assim declamo nesta hora
Que Meu Coração Está Feliz Por Te Amar!


Roberto Leal



Sem comentários: