segunda-feira, 30 de julho de 2012

Meu Amor, Eu Quero Você!



Quero declamar neste momento
Com toda a minha explicação.
Falarei abertamente nesta hora
Para que eu explique com expressão.

Meu Afeto por Ti é muito maior
Como um Anjo cantando uma canção.
Para que eu entoe no momento
E que me ouça cheio de muita atenção.

Meu coração está muito feliz
De você querer me aceitar.
A única coisa que eu quero fazer
É também querer hoje te beijar.

Receba o meu carinho eterno
O que te darei agora.
Olharei para Ti ainda
Mas beijarei assim sem demora.

Quando me chamar pelo meu nome
Sabes que eu estarei aqui.
Escutando o Teu Chamado
Pois eu estarei bem perto de Ti.

Somente os teus olhos lindos
São como as estrelas que possam brilhar.
Transmitirei estes versos mais belos
E que na sua presença que poderei falar.

Sou o Teu Pensador Honesto
Aquele que pensará.
Em você todos os dias
E que eternamente te amará.

Agora que sabes mesmo
De tudo isto que pode crê.
Com os meus versos, dizendo:
"Meu Amor, Eu Quero Você!"


Roberto Leal

1 comentário:

Anónimo disse...

I used to be recommended this blog by way of my cousin.
I'm now not certain whether this post is written by way of him as nobody else know such specific about my problem. You are incredible! Thank you!
Feel free to visit my weblog ; anuncios mulheres procuram homens