domingo, 8 de julho de 2012

BEIJO DO VENENO



Seu beijo eéum doce veneno
e esse veneno me cegou
nessa entrega
encontrei prazer
entre beijos e gozo
me entreguei bem gostoso

Caí como um pára-quedas
mas saltei sem medo
revelei meus segredos
revelei minhas taras
contigo não me contive
minha consciência tentava me avisar:
- Não fala,se cala

Mas cega de paixão
no torpor desses beijos
eu me abri totalmente
acreditei nas gélidas mentiras
e gozei no sexo
quente da paixão

Agora eu sei,que eu não fui
seu verdadeiro amor
fui apenas um prazer passageiro
e depois de um tempo
meu amante insano foi embora

Depois de deixar-me
nua,exposta
agora estou dependente
desse ópio
meu corpo está em destroços
e tudo só aconteceu
no beijo doce que ele me deu

O beijo do veneno
beijo que me enganou
beijo que me ensinou
que prazer não é amor


Nereu Airto


Sem comentários: