sábado, 21 de julho de 2012

AMOR PROIBIDO



Ai que vontade de sufoca-la num beijo delirante
Aperta-la contra o peito e sentir a tua respiração ofegante.
Se eu pudesse invadiria o seu pensamento...
E faria você pensar em mim a todo o momento.
Eu já não consigo conter essa paixão
Que veio com toda força dominar o meu coração.
Este sentimento é tão real,
Que às vezes penso que vou enlouquecer.
Tentei evitar esse amor proibido
Tão resistente e atrevido,
Com medo de fazer você sofrer.
Ai! Se o silêncio pudesse revelar a intensidade desse amor,
Se numa cruel separação não existisse a saudade e a dor
Eu a tentaria esquecer.
Menina, o nosso relacionamento é difícil de entender.
Agora temos que ter forças pra lutar...
Porque ninguém neste mundo querida,
Vai destruir as nossas vidas e nem vai nos separar.
Pra que esconder este sentimento tão bonito?
Que já bateu asas para o infinito
Levando a certeza que nasci pra lhe amar.
Amor, ao seu lado eu aprendi a viver,
São tantos momentos para recordar
Que minha vida não teria sentido se não existisse você.
O que sinto por você não tem solução
É como se nossas vidas dependessem de um único coração
Para poderemos sobreviver.
Como é bom viver ao seu lado,
Perder-me nos seus beijos apaixonados
E mergulhar nessa louca paixão.
Eu não tenho culpa de lhe amar assim.
A verdade que já não consigo viver sem você.
Meu grande amor proibido.


Veríssimo Júnior


Sem comentários: