quinta-feira, 12 de julho de 2012

PRECISO DE TI



PRECISO DE TI
para dar-me um abraço
pegar em minhas mãos
e fazer-me um agrado
e quando sairmos ás ruas
ficarmos despreocupados

PRECISO DE TI
para ser o meu amado
brincarmos com criança
recostar em teu ombro
alcançar todos desejos
que possui um ser humano

PRECISO DE TI
para dizer-me que estou linda
cantar-me belas melodias
dizer-me que sou tua menina
me chamar de meu amor
antes da noite finda

PRECISO DE TI
para apascentar-me  com zelo
perguntar sobre o meu dia
te falar dos meus medos
proteger-me dos perigos
e te confessar meus segredos

Quero contigo muitas coisas
como tomar um café no shopping
passearmos livremente
irmos ao cinema, praticarmos esportes
em depois namorarmos lindamente
em praias, ruas e bosques

Sorrir constantemente
te contando histórias
e tu tão delicado a me escutar
sei que serei surpreendida
com o teu doce sussurrar

À noite,
quando em teus braços me tomares
meu amado seremos uno
confesso que não trocarei essa vida
por mais nada desse mundo!


Lúcia Alves

Sem comentários: