sábado, 14 de julho de 2012

Sou O Teu Amado!



Quero falar-te agora mesmo
Cheio de toda a minha clareza.
Porque quero te falar hoje
E que declamarei com firmeza.

Sei que me conquistaste
O meu sorriso.
O Amor que possa dar-me
É tudo isto que preciso.

Quando me chamar pelo meu nome
Sabes que estarei ao teu lado.
Ouvirei a tua voz mais pura
E que também receberás o Beijo de Teu Amado.

Quero te amar honestamente
E que demonstrarei o Meu Amor.
Pois sabes que te amarei com fervor
E que também declamarei cheio de Valor.

Somente és minha até hoje
E que eternamente me pertence.
Declaro-te com estas palavras
O quanto te amarei humildemente.

Agora que sabes que declamo
E de tudo que eu tenha explicado.
Cheio de meus versos sinceros, dizendo:
"Amada Minha, Eu Sou O Teu Amado!"


Roberto Leal


Sem comentários: