domingo, 29 de julho de 2012

AMOR ABSOLUTO



Eu amo conforme se ama o amor.
Não sei a razão de te amar, mais que amar,
Amar mais que o amor...
Sei que quero dizer que te amo.
Quando falo, dói o peito em chamas,
Quando digo que te amo, mais que o amor...
Não queiras saber das respostas, apenas fales que me ama;
De tal forma, que se estiver surda,
O meu coração escute
Quando o vejo, me perco, nem sei quem sou: apenas amo.
Mesmo estando junto a mim,
Fazes-me falta,
És como jamais ninguém foi
Me buscas, como se fosse o ultimo momento,
Pra ouvir-me falar desse amor...
Quanto te vi amei.
Quando procurei encontrei-te
Nasci para te completar mesmo antes de haver...
Pois previas que serias meu...
Porque estava escrito, no mais puro firmamento,
E não há coisa mais feliz e alegre
Em amar conforme se ama o amor


Rubia Novakoski


Sem comentários: