quinta-feira, 31 de julho de 2008

VENHA QUERIDA


Venha querida... venha me amar...
Esse teu olhar me induz a pecar...
Teu toque de mãos me faz excitar...
Teus beijos me fazem delirar...
Teu lindo corpo me faz sonhar...
Venha querida... venha me encontrar...
Venha... estou a te esperar...
Venha, meu amor... estou a te desejar...
Vamos loucamente nos amar...
Depois do amor vamos nos acariciar...
Quero teus seios tocar...
Tua boca, apaixonadamente beijar...
Quero te fazer me desejar...
Implorar para eu te penetrar...
Vamos novamente gozar...
Nos delírios do prazer nos enredar...
Com este louco amor nos enlevar...
Não podemos nos afastar...
Fizestes me apaixonar...
Sem ti... jamais poderei ficar...

Marcial Salaverry

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma postagem q nos mostra um caso d amor...onde alguém ainda tem esperança d ter sua amada d volta!
Isso é mt interessante pq os seres mudam mudam...e a cada dia pode haver uma esperança..cada dia é um novo dia!
Perder a esperança,jamais!
Uma poesia cheia d delírios e mt lega!
Amei!
bjos
Helena