quinta-feira, 24 de julho de 2008

Confesso ...


Ah! meu amor, se eu pudesse
colar tua boca na minha
num longo e ardente beijo
Amor como seria bom...
Só você e eu...
Nesse momento penso em você
Sinto meu corpo estremecer
Arrepio de prazer
de saudade...

Um sublime momento...
cheio de paixão e desejo
onde meu corpo, grita pelo teu...
Vem meu homem....
Vem me amar
humm me toca,
Tenho tanto para dizer ...
Tanto para dar...

Abraça-me!
quero te fazer carinho
e dizer baixinho:
Confesso, que te amo minha paixão...

Clicia Pavan

1 comentário:

Anónimo disse...

Hummm...confesso!!
Cuidado q confissões !!!srrsr
Na verdade ,qdo há paixão,desejo, sonhos,carinhos...pode chegar o momento em q um pode confessar ...que ama essa tal paixão tão louca q aflora seus desejos..
Bela postagem..
Confesso q amei...
Bjos
Helena