quarta-feira, 2 de julho de 2008

seduza-me


Seduza-me em teu olhar,
Conquiste este meu coração,
Deixa que o anseio dos teus lábios,
Encontre nos meus a cumplicidade
Sinta na minha pele este arrepio
Seja por instantes apenas meu amante
Deixando que a noite possa observar,
Em nosso olhar, todos os nossos sonhos.
Deixa que a loucura nos envolva,
Para explodir em total prazer,
No cavalgar, do meu corpo sobre o teu
Deixa que este desejo nos guie
Pela madrugada sem fim
Deixa que o dia amanheça
E nos encontre grudados
Dissolvidos em orgasmos.
Muito mais do que tudo,
Deixa teu coração comigo,
Nas batidas descompassadas,
Que tanto desejo escutar em teu peito
Deixa por fim que um beijo nos acalme
Para sonharmos um nos braços do outro
Após saciar este louco desejo

( Autor desconhecido )

1 comentário:

Anónimo disse...

Passando p reforçar q é impossível não elogiar seu trabalho!!!
A sedurção é inerente ao ser humano e vivo!!!
Mt legal essa postagem!!
Parabéns!!
Bjo gde
Helena