sexta-feira, 25 de julho de 2008

MEU AMOR POR VOCÊ


Quem és tu que me deixa assim
tão sonhadora
que alcança o mais
profundo do meu coração
reacendendo meus sonhos
fazendo meus olhos brilharem
em momentos de intensa emoção

Quem és que conheço
e não conheço
aumentando meus desvarios
me levando até a loucura
com espasmos de tesão?

Quem és tu meu amante
meu amigo, dono de muitos,
que penetra fundo em minha alma
fazendo-me sentir falta do amor?
quem é Você, que me faz sentir
tantos sentimentos puros, tanta paz ,
você que me faz tão bem

Você, que brilha no escuro das minhas noites
que é o encontro da vida e da morte
minha agonia, minha espera...
sentimentos que borbulham,
em instantes de paixão.
Que mexe se enraizando
se aprofundando nas entranhas
tomando meu corpo sem dono
levando-me a um orgasmo de vida
gritando de tanto prazer.
vem sou toda sua .

( Clicia Pavan )

1 comentário:

Anónimo disse...

Jorge !!
Nada melhor q falar d amor!!!
Na minha opinião suas postagens são extremamente saudáveis e nos leva à refletir na essência da vida e no qto somos capazes!
Adoro visitar seu blog!
Continue assim!
Bjos
Helena