quarta-feira, 30 de julho de 2008

TUA QUANDO QUISERES


Meu corpo, tua querência,
Envolvido com paciência,
Nesse amor tão desejado
Nesse corpo eriçado...
De prazer flamejado
De querer tão cobiçado...
A distância não existe
Nesse amor que não resiste
Em querer-te na essência!
Teu corpo no meu colado
Deitarmos assim abraçados
Nos amando até o amanhecer
Teu corpo dentro do meu
Num prazer frenético e louco
Numa dança de prazer sensual
Com cor e gosto muito especial!
Tuas mãos deslizantes
Tocam-se me o sexo delirante
Fazendo-me estar em êxtasi
De uma forma que nunca
Estive antes.
Amor frenético e louco
Enlouqueceu-me aos poucos
Deixando-me assim
De amor apaixonada...
Querendo-te a todo instante!

Claudete Silveira

1 comentário:

Anónimo disse...

Jorge!!!Vc arrasou mais uma vez!!
Essa postagem possui um jogo de palavras q nos viajar...
Mostra tmbm q aos seres humanos,basta o querer e depois td pode acontecer!!
Mt extasiante,mesmo!!
Adorei!
bjos
Helena