terça-feira, 29 de julho de 2008

Diga apenas que me quer


Diga apenas que me quer
Não importam as circunstâncias...
Não pense no depois...

Deixa falar o silêncio dos nossos olhos
Posso te ver nos meus ao olhar no espelho

Diga apenas que me quer
Sem rodeios, sem medos...
Não há o que temer quando se ama
Não há culpa, não há tempestade...

Não se preocupe em me dar um verso
Eu quero a essência...
O que vai em tua alma.

Nossas vidas estavam escritas
Destino? Talvez não...
Mas se acredita.
Obra divina? Certamente.

(Sirlei L. Passolongo)

Direitos Reservados a Autora

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu Deus!!!Que coisa mais linda!!
Uma mistura d sentimentos inerentes ao ser humano!!
Uma poesia onde a essência da palavra fala mais alto e traduz a beleza q vai dentro d um ser...em sua alma, desejos,anseios!!
Linda postagem!Parabéns!
Bjs
Helena