segunda-feira, 28 de julho de 2008

Busquei...


Seu beijo em outro beijo
Seu carinho em outras mãos
seu sorriso em outro rosto
o seu cheiro em outro alguem
Foi uma busca em vão
Só encontrei você!
Tentei....
Sonhar com outro amor
Amar outro alguém
viver minha vida sem você
Seguir outro horizonte
Nele não vi ninguém
Só encontrei o meu ontem
Mais uma vez, foi em vão
Só encontrei você.
Tentei....
Esquecer você
tudo o que me lembrava a você
tudo o que me levava a você
me afastei de amigos
de lugares ,mas foi
Em vão...
porquq tudo me lembrava a você
entao percebi que havia
Esqueci de mim
Esqueci de viver
Esqueci de te esquecer
Só não esqueçi..
de amar você!!!

( Autor desconhecido )

1 comentário:

Anónimo disse...

Nós ,seres humanos,simples mortais,vivemos em busca de algo sempre!!
Seja d ordem material,espiritual,emocional...enfim...Somos eternos buscadores!!
Não importa o q buscamos...mas que tenhamos a certeza d q a busca dependerá d nossa garra e paciência na espera d q o q se busca seja encontrado um dia!!!
Mt DEZ essa postagem!
Adoro passar p aqui!!
Bjos
Helena