domingo, 20 de julho de 2008

NO QUARTO


Tirei cada peça de roupa com o olhos fitos em meu amado.
Os olhos dele grudados no meu corpo que se despia.
O olhar dele me acariciava.
Se deliciava e corria.
Ele nada dizia.
Apenas me apreciaria?
Com o coração aos pulos eu esperava.
Que ele me tomasse nos braços.
Deus, os seus abraços!
Os seus abraços têm o dom de me arrastar.
Para o paraíso me levar.
Mas ele nada fazia.
Acontece que fogo no olhar ele trazia.
Eu esperaria.
Nos seus braços não me jogaria.
Sua iniciativa esperaria.
Naquela noite quanto tempo fosse necessário eu esperaria.
Quando a última peça ao chão caiu ele me agarrou.
Sua boca a minha buscou.
O que aconteceu depois?
Fui ao céu... deparei com outra realidade.
Fui feliz de verdade.
Naquele quarto...
Minha saudade.

Sonia Delsin

1 comentário:

Anónimo disse...

Num quarto qualquer d um lugar qualquer...seres são felizes p momentos,p dias, p anos...N importa...foram felizes!!
jorge ,linda postagem!
Passei p aqui
Helena
bjossssssssssss