domingo, 13 de julho de 2008

QUERO VOCÊ ASSIM...


Quero você,
Seus beijos molhados,
Seu desejo arretado,
Minha loucura total.
Quero você por inteiro,
Deslizando meu corpo faceiro,
Com suas mãos a me tocar.
Quero você,
Carinhosamente me procurando,
Em meu sexo penetrando,
Nosso amor se consumando,
Depois de tanto esperar.
Quero você assim...
Todinho dentro de mim,
Falando ao meu ouvido,
Atiçando minha libido,
Fazendo-me enlouquecer.
Nossos corpos embolados,
Pés e pernas entrelaçados,
Em arrepiante sensação,
Do corpo esmorecendo,
Do amor acontecendo,
Com entrega total!

Claudete Silveira

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero vc assim...
Desejo, querer ...somos assim... desejamos e queremos sempre..palavras sinônimas,porém... as usamos sempre...pq cada uma tem significado diferente dependendo da ocasião.
Adoro passar aqui.
bjo Helena