segunda-feira, 28 de julho de 2008

SUAS CARÍCIAS ME ENTONTECEM


Meu amor, toque meu rosto.
Quero seus dedos deslizando
pelas minhas sobrancelhas...
delicadamente.
Redesenhando-as.
Quero este caminho vagaroso de seus dedos pelos meus traços.
Depois eu quero que encoste seus lábios nos meus.
Desejo um beijo leve. Isso... beija-me suavemente.
Mas, aos poucos quero-o transformado num ardente beijo e
que ele nos queime de desejo.
Agora desça sua mão pelo meu colo.
Busque meus seios.
Você conhece meus segredos.
Na ponta de seus dedos todas as minhas sensações foram contadas.
Você conhece a geografia de meu corpo e conhece as fragilidades de meu ser.
Conhece minhas fortalezas e meus medos.
Belo meu, sabe como estremeço quando toca minha cintura.
Quando me olha deste jeito.
Quando me puxa para o seu peito.
Eu lhe busco no meio da noite.
Não o encontro entre as cobertas.
Cubro a cabeça e sonho.
Nele você está e suas carícias me entontecem.

Soninha

1 comentário:

Anónimo disse...

Jorge!!
Eu ,mais um vez aqui!!
Falar de amor,desejo,paixão,loucuras e amor é mt gostoso.
Na verdade,esse poema foca a carícia...sim...carícias,carinhos fazem bem...Imagine um ser só e sem um carinho?Vegetaria e n viveria!
Adorei!
Bjos
Helena