domingo, 6 de julho de 2008

PROPOSTA INDECENTE


Cheguei na tua vida assim
desabando feito um temporal
arrancando tudo do solo,
pro ar
virei furacão de sentimentos,
e lentamente,
tomei conta
me estabeleci,
virei tua vida
transformei tuas madrugadas
acordei todas as tuas manhãs
um tanto mornas,
quietas...
Detonei tua alma tão pura
revolvi teus cabelos,
tua roupa
escondi teus sapatos,
não pode ir
enchi a entrada do quarto de tachinhas
se pisar vou te cuidar,
que boa desculpa!
Mas depois de tudo isso engendrado
fiz muito mais: sonhei todos os sonhos
realizei minhas fantasias dentro as tuas
amei teu corpo como nenhum outro
bebi teu riso,
a conta-gotas,
devagar
não tinha pressa,
era a primeira vez.
Agora chegou a hora de finalizar:
te faço minhas propostas,
todas ao mesmo tempo,
assim bem indecentes,
clamando docemente:
vem viver em mim...
Em ti eu já me perdi:
para sempre.

11 de outubro de 2005
Martha Moro da Rocha

Sem comentários: