domingo, 27 de julho de 2008

Rosa da paixão


Sou o véu da tua paixão.
A raiz que vem do amor
queimando o teu coração.
Sou o cálice da tua perdição.
O ruido selvagem
que se entrelaça
com tua paixão.
Relâmpagos e trovões
Brindam a nossa união.
Num beijo quente
que une nossas almas
num só coração...
Você é a carruagem
de apenas uma flor,
a flor do meu amor.
Me faço quente e faminta
nas redes do teu amor...
Sou a tua rosa da paixão
aquela que acaricia o teu coração
com palavras de pura sedução.
Você é o amor da minha vida.
Perfume de mel e flor.
Me vestindo com sua doçura deste amor.
Sou a tua poesia nua,
o fruto da tua fantasia
rolando sobre a tua pele macia.
Sou a rosa da tua paixão.
E com o toque suave
de um sonho místico e sensual
me transformo num vendaval de prazer
Dentro do teu ser

( Autor desconhecido )

Sem comentários: