quinta-feira, 31 de julho de 2008

DESEJOS ARDENTES


Quero sentar-me em teu colo,
Colar em tua boca,
Teus lábios beijar.
Roçar os teus pêlos,
Acariciar-te os cabelos,
Sentir sedosa pele,
Em êxtase de prazer,
Em meio às estrelas,
Nas ondas do mar,
Sob a luz do luar.
Serei tua de todas as formas,
E em todo e qualquer lugar.
Viverei à exaustão desse amor tesão,
De tanto te amar!
Serei um vulcão intenso,
De amor imenso,
De inesgotável prazer.
E assim sempre haverás de me querer.
Vem!
Aplaca minha sede!
Mata minha fome!
Acalma minha fúria de te amar!

Claudete Silveira

4 comentários:

Anónimo disse...

Desejos!!!
Passando p dizer q essa postagem é um retrato falado de todos os seres humanos...
Concorda?
adorei!
bjos
Helena

αpєnαs мαis uм ♥ qє bαtє nα Tєrrα disse...

adorei o seu Blog
mas antes tinha lido o poema de
Fernando Pessoa que particulamente adoro..
Continue a escrever faz bem ..
um enorme abraço!
desde já te digo já tem uma admiradora..
=]

Anónimo disse...

Buenas noches

It is my first time here. I just wanted to say hi!

Anónimo disse...

Wow, greet site !