segunda-feira, 14 de julho de 2008

Pensamentos


" Quero poder ter a liberdade
de dizer o que sinto a uma pessoa,
de poder dizer a alguém o quanto ele
é especial e importante pra mim,
sem ter de me preocupar com terceiros...
Sem correr o risco de ferir uma ou mais
pessoas com esse sentimento.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas
que nada foi em vão...
que o amor existe, que vale a pena
se doar às amizades
e às pessoas, que a vida é bela sim,
e que eu sempre dei o melhor de mim...
e que valeu a pena..."

Mário Quintana

2 comentários:

Anónimo disse...

Mário Quintana!!!!Amo de paixão...sou suspeita tecer comentários sobre o Mário...mas é um dos meus prediletos na Literatura Brasileira!!!
Jorge,mais uma vez vc surpreende em sua postagem!
Obrigada p esses momentos poéticos!
Adoro passar aqui!
Bj
Helena

Manhosa LobaVirtual disse...

Amoreco... Saudades...

MarioQuintana... foi exatamente isto...
Amigo...
Um coração que borbulhava sentimentos continuamente...

Eu te vejo assim...

Bjs.