terça-feira, 29 de julho de 2008

TE QUERO ASSIM




Ah, por favor, me escuta, me acuda:
Eu te quero assim -
- Alma pura desnuda -
numa entrega sem fim.

Quero tocar teu corpo como a brisa
Eu te quero assim -
- Acariciar tua pele lisa -
doce pecado de mim.

Fazer de teu corpo meu templo divino
Eu te quero assim -
- Morada de meus prazeres, meu desatino -
meu nirvana sem fim.

Quero me banhar no teu mar
Eu te quero assim -
Ser iluminada por ti, meu sol, e queimar...
Quando a razão disser não e o corpo gritar que sim!

Quero olhar-te nu sobre minha cama,
vestir-me da malícia de teus apelos...
Eu te quero assim - entre os lençóis - sempre em chama
a deliciar-me com tua pele, cheiro e pêlos...

Quero esse teu corpo tão amado...
Meu maior desejo, meu querido brinquedo.
Eu te quero assim - entre o profano e o sagrado -
- amando-me ansioso, livre e sem medo...

Vem, inspeciona minhas sardas. E em vê-las
acaricia-as com tua bendita mão.
Eu te quero assim - levando-me às estrelas -
fazendo de meu corpo a tua constelação...

Eu te quero assim...
No teu existir encontro meu alimento
porque tu és tudo pra mim:
O meu sol, o meu ar, a minha luz, meu querer...
Minha vida, meu senhor, meu rei, meu pensamento.
E a minha razão de viver!

Te quero assim...

Tânia Regina Voigt - 16/07/08 Pelotas - RS

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!!!Eu aqui d novo!!
Uma linda poesia onde viajamos nas entrelinhas...querer é bom!!
Não importa a quem ,o importante é o querer mostra q nesse mundo turbulento existe o querer,o dejesar,o sonhar....nem q seja através d um jogo d palavras!
Adorei!
bjs
Helena